I Know This Much Is True: veja trailer da série da HBO

Minha Série
Imagem de: I Know This Much Is True: veja trailer da série da HBO

A HBO divulgou o trailer de I Know This Much Is True, série limitada de 6 episódios protagonizada por Mark Ruffalo. Disponível na conta oficial do YouTube da emissora, o vídeo traz destaque para as performances de seu elenco e apresenta o drama da vida dos gêmeos Dominick e Thomas, interpretados pelo ator com aparente versatilidade e profundidade.

Adaptada do livro homônimo de Wally Lamb, a história seguirá a saga da família dos personagens e irá abordar temas como traição, sacrifício e perdão, a partir do ponto em que Dominick retoma sua relação com seu irmão. Além disso, o seriado mostrará diferentes momentos da vida deles, a começar pelo presente e alterná-lo com fatos em flashbacks para contar detalhes de sua juventude.

Confira abaixo o trailer!

A obra original conta a trajetória de Dominick Birdsey, um pintor que vive em Connecticut e encontra sua vida perturbada quando seu gêmeo idêntico Thomas, um esquizofrênico paranoico, comete um ato chocante de automutilação. Dominick é forçado a cuidar dele, bem como enfrentar segredos sombrios e dores profundas que enterrou dentro de si. Logo, lutará para encontrar perdão e finalmente se reconstruir além da sombra de seu irmão problemático.

Dirigido por Derek Cianfrance (Namorados para Sempre), a série contará com um grande elenco, que inclui Melissa Leo (O Vencedor), mãe dos gêmeos; Imogen Poots (Sala Verde), namorada de Dominick; Rosie O’Donnell (Sintonia de Amor), assistente social do hospício; e Juliette Lewis (Assassinos por Natureza), uma estudante contratada para ajudar o protagonista.

A estreia está marcada para 27 de abril.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.