The Flash 7x5: Team Flash sofre com seus próprios medos (recap)

Imagem de: The Flash 7x5: Team Flash sofre com seus próprios medos (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 7ª temporada de The Flash tem levantado diversos tópicos interessantes aos espectadores, como os traumas emocionais dos protagonistas. Com a exibição de “Fear Me”, nessa terça-feira (30), no entanto, algumas surpresas acabam por atingir o Team Flash de um jeito bastante surpreendente.

Depois de Eva McCulloch (Efrat Dor) ter sido finalmente derrotada, Central City foi atingida pela fúria do vilão Abra Kadabra (David Dastmalchian). O Team Flash conseguiu solucionar ambos os problemas com apelos emocionais. Mas Psych (Ennis Esmer), introduzido neste episódio, parece não ser tão maleável.

Confira todos os detalhes do episódio 7x5 de The Flash com o nosso recap!

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

7ª temporada de The Flash: ameaças e surpresas chegam novamente a Central City

Enquanto Barry (Grant Gustin) assiste ao vídeo de sua batalha vista na semana passada, Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) o apresentam a Frost, que, como vimos no final do episódio da semana passada, agora é uma pessoa separada de Caitlin. Barry e Iris (Candice Patton) ficam um tanto quanto atordoados com essa novidade.

Enquanto todos conversam, o Team Flash recebe um alerta de que as mesmas assinaturas de energia do seu oponente misterioso estão no laboratório. De repente, a manifestação física da Força de Velocidade acaba se deteriorando.

O primeiro indício de que tem alguma coisa errada acontecendo se dá quando Cecile (Danielle Nicolet) tem um pesadelo enquanto trabalhava em casa. Joe (Jesse L. Martin) consegue tirá-la de lá. No CCPD, Iris e Joe conversam e percebem que há outros relatos de um novo vilão invadindo Central City. Trata-se de Psych.

O novo inimigo faz com que Barry sofra uma alucinação na qual ele é esfaqueado. A ferida se manifesta na vida real, mas Barry consegue curá-la graças aos seus poderes. A equipe então decide usar os amortecedores mentais que foram utilizados anteriormente com Grodd (David Sobolov) para seu próximo confronto com Psych. Entretanto, os esforços se mostram inúteis.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Dessa forma, os personagens são atraídos por seus maiores medos, com Barry sofrendo intensamente ao pensar na possível morte de todas as pessoas que ele ama — a culpa desses acontecimentos, inclusive, seria toda do herói.

Psych ataca a cidade inteira com seus crescentes poderes de pesadelo. Com isso, Barry pensa que eles podem usar os poderes de Cecile para projetar apenas uma emoção em uma grande área. Para fazer isso, eles precisarão usar um dos objetos do Pensador. Depois de algum receio, Cecile acaba concordando.

O episódio termina de um jeito surpreendente, mostrando que a derrota de Psych foi ocasionada indiretamente por seus próprios pesadelos. Contudo, as emoções mais profundas dos personagens podem retornar a qualquer momento para fazê-los sofrer.

O que será que vai acontecer? Não perca! Na próxima terça-feira (6) um novo episódio de The Flash será exibido na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.