Home Economics: assista ao trailer da nova comédia da ABC

Imagem de: Home Economics: assista ao trailer da nova comédia da ABC
Imagem: ABC/Reprodução

Recentemente, a ABC divulgou o primeiro trailer de sua nova comédia. Trata-se da série Home Economics, que tem data de estreia marcada para o dia 7 de abril, uma quarta-feira.

A produção, criada pela dupla John Aboud e Michael Colton, é focada na rotina de três irmãos que estão passando por momentos diferentes de suas vidas e precisam contar apenas uns com os outros.

Quem protagoniza a série é Topher Grace, junto de Caitlin McGee e Jimmy Tatro. Eles interpretam, respectivamente, Tom, Sarah e Connor.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

Enquanto Connor e sua esposa Marina (interpretada por Karla Souza) possuem alguma estabilidade financeira, Sarah e sua esposa Denise (Sasheer Zamata) estão apenas sobrevivendo em um pequeno apartamento.

Mas, entre os três, quem está em uma situação bastante ruim financeiramente é Tom, que inclusive narra a história em um primeiro momento para os espectadores. Mesmo sem condições para se manter sozinho, ele ainda não consegue pedir um empréstimo aos seus irmãos.

Pelas imagens, a relação de cumplicidade dos irmãos será explorada de um jeito único, oferecendo momentos de descontração e divertimento ao público.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre a série Home Economics, nova comédia da ABC

De acordo com as informações divulgadas pela emissora, Home Economics se inspirou em diversos momentos da vida do co-criador Michael Colton. Além dele e John Aboud, o ator Topher Grace também participa como produtor executivo ao lado de Eric Tannenbaum, Grace Tannenbaum e  Kim Tannenbaum.

No elenco, ainda há a participação de Shiloh Bearman, Jordyn Starr Curet, Chloe Jo Rountree e JeCobi Swain.

Com cenas bastante interessantes, focadas na dinâmica financeira e também no enlace familiar, a comédia promete trazer momentos agridoces aos espectadores. Dessa forma, só nos resta aguardar a estreia.

Home Economics será lançada no dia 7 de abril pela ABC. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.