This Is Us 5x5: Kate finalmente consegue superar Marc (RECAP)

Imagem de: This Is Us 5x5: Kate finalmente consegue superar Marc (RECAP)
Imagem: NBC/Divulgação

Drama e emoção é o que nunca falta em This Is Us. Logo, no episódio 5x5, isso não poderia ser diferente. Conforme a 5ª temporada avança, um dos grandes destaques do episódio é o crescimento pessoal de Kate quando ela consegue, finalmente, superar Marc depois de 20 anos.

Confira o recap completo a seguir!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mais detalhes sobre This Is Us 5x5

No episódio cinco da 5ª temporada de This Is Us, Kate é o grande foco. Afinal, nós sabemos bem que todos os Pearsons tiveram sua cota de sofrimento. Mas sempre pareceu que Kate extrapolou essa cota, sendo a personagem que mais precisou lutar para se encontrar na série.

Por outro lado, não temos como negar também que ela nunca se conformou com as situações. Portanto, ver como ela finalmente consegue superar os fantasmas de seu passado foi incrível.

Seu relacionamento com Marc foi abusivo ao ponto de deixar sequelas profundas na personagem. Logo, ela decidiu que, mesmo 20 anos depois, precisava confrontar o seu abusador para conseguir seguir em frente. Então, ela finalmente manda o merecidíssimo “vá para o Inferno” ao seu ex-marido e fala sobre sua nova família.

Além disso, outro ponto positivo do novo episódio de This Is Us foi também a forma como Toby esteve ao lado de Kate durante todo esse tempo. Aliás, essa nova confiança finalmente permitiu que ela falasse sobre o seu aborto. Para ela, essa foi a decisão mais difícil de sua vida, mas ela não se arrepende, já que acabaria em um casamento abusivo e tóxico.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

No flashback, a descoberta da gravidez de Kate é um dos momentos mais tristes do episódio. Afinal, a garota de 18 anos não teve nenhum apoio e precisou tomar a decisão e lidar com o aborto sozinha. Então, no presente, descobrimos que Toby foi a primeira pessoa para quem ela contou sobre esse momento traumatizante.

Enquanto isso, Randall também está passando por sua cota de problemas depois de descobrir sobre a morte de sua mãe em 2015. Felizmente, o Randall da 4ª temporada parece não existir mais. Então, em vez de fugir de seus problemas, ele decide conversar com sua terapeuta sobre a descoberta.

Ele sempre acreditou que sua mãe tinha falecido logo após seu nascimento. Sendo assim, descobrir que, na verdade, ela esteve viva por muito tempo foi, no mínimo, chocante.

E aí, o que você achou do episódio 5x5 de This Is Us e o que você espera da 5ª temporada? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.