WandaVision: veja novas fotos da série da Marvel no Disney+

Imagem de: WandaVision: veja novas fotos da série da Marvel no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

Faltando pouco menos de dois meses para o lançamento oficial de WandaVision no Disney+, novas imagens da série foram divulgadas recentemente pela Empire Magazine. Entre elas, é possível ver os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany em cena, além do diretor Matt Shakman.

A produção está sendo bastante aguardada pelos fãs da Marvel, pois abordá, de forma central, a personagem da Feiticeira Escarlate pela primeira vez. Ao longo de seis episódios e usando a estética das sitcoms americanas clássicas, WandaVision promete adicionar momentos muito interessantes para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira as fotos divulgadas:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Empire/Disney+ 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Empire/Disney+ 

Por enquanto, o público ainda sabe pouca coisa sobre como será o formato e desenvolvimento da série. Com algumas imagens lançadas até o momento e também alguns teasers, já é possível perceber algumas possibilidades artísticas e criativas que foram adquiridas para o projeto.

Além de também trazer um certo tipo de humor visto em séries do gênero sitcom, WandaVision irá explorar também as origens dos poderes da Feiticeira Escarlate — algo que nunca foi abordado em obras audiovisuais da Marvel até então.

Kevin Feige, uma das cabeças por trás do desenvolvimento do Universo Cinematográfico da Marvel, em entrevista à Empire Magazine, falou um pouco sobre como WandaVision está sendo encaixada entre os outros filmes. “Ao olhar para a Saga Infinity, não acho que nenhum outro personagem tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff”, disse ele.

“E, ao mesmo tempo, nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto ela. Nenhum outro personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff”, destacou Feige. “Parece a hora certa de falarmos sobre isso”, acrescentou.

WandaVision deve estrear no Disney+ em 15 de janeiro de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.