Um Lugar Silencioso 3: Jeff Nichols vai desenvolver nova sequência do filme

Imagem de: Um Lugar Silencioso 3: Jeff Nichols vai desenvolver nova sequência do filme
Imagem: Paramout Pictures

O cineasta Jeff Nichols, conhecido por ter dirigido filmes como Midnight Special e Take Shelter, vai desenvolver uma nova sequência de Um Lugar Silencioso. Nichols ficou encarregado de escrever e dirigir o terceiro filme da franquia, baseado diretamente nas ideias de John Krasinski, diretor e coroteirista dos dois filmes anteriores, protagonizados por Emily Blunt.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do coronavírus, Um Lugar Silencioso Parte II ainda não chegou aos cinemas. Mesmo assim, os produtores enxergam grande potencial narrativo e estilístico nas histórias e pretendem seguir com o desenvolvimento delas por mais algum tempo.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Paramout Pictures 

Alguns sites internacionais afirmaram que a chegada de Jeff Nichols ao projeto pode trazer novidades interessantes em termos de linguagem e estética por conta de seus trabalhos anteriores no cinema. Nesse sentido, os filmes em si podem não estourar as bilheterias como o esperado, mas certamente deverão receber diversos elogios.

Um dos últimos trabalhos de Nichols, muito celebrado pela crítica especializada, foi o drama Loving, indicado ao Oscar 2017 em algumas categorias bastante importantes. Caso as expectativas se confirmem, é possível que Michael Shannon tenha uma participação garantida na nova sequência.

Por enquanto, não há detalhes relacionados ao enredo que será explorado na terceira parte da franquia, mas pode ser que ao invés de continuar a se concentrar na personagem de Emily Blunt e sua família, o novo filme possae explorar novos personagens que também habitam este mundo invadido por alienígenas perigosos.

Resta-nos aguardar por novidades e também pelo lançamento de Um Lugar Silencioso Parte II, que deverá ocorrer em abril de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.