LG pode anunciar o relógio G Watch R2 com 4G na MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: LG pode anunciar o relógio G Watch R2 com 4G na MWC 2015
Imagem: LG

A LG pode revelar um novo smartwatch em fevereiro do ano que vem, durante o próximo Mobile World Congress (MWC 2015), que acontece em Barcelona, na Espanha.

De acordo com fontes ligadas à indústria na Coreia do Sul, o modelo seria o LG G Watch R2, uma atualização do LG G Watch R  com conectividade LTE/4G. A primeira versão não suporta chamadas telefônicas e funciona com WiFi, Bluetooth e 3G.

Até agora, não se sabe quais seriam as outras melhorias no acessório — ou se ele seria apenas uma versão com mais velocidade e estabilidade na internet para transferência de dados. Essa mudança, inclusive, seria muito benéfica aos smartwatches. A passagem para o 4G indica que modelos com funções mais ambiciosas estão prontas para surgir no mercado.

Caso essa informação seja concretizada, isso significa que a competição entre smartwatches em 2015 deve ser intensa: além dos mercados de Sony, Motorola e LG, a Samsung briga com o recém-lançado Gear S e a Apple com o Apple Watch, que deve sair no ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.