Confirmado: iPhone 6 Plus também terá 1 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: iPhone 6 Plus também terá 1 GB de RAM
Imagem: Apple

Depois da má notícia de que o desempenho gráfico do iPhone 6 não é tão bom quanto o esperado, outra informação pode desanimar quem já estava economizando para o iPhone 6 Plus, a versão de 5,5" do novo smartphone da Apple.

Isso porque foi confirmada a informação de que o modelo iPhone 6 Plus também terá 1 GB de memória RAM. O valor foi visto em uma captura de tela publicada na Ruliweb, mostrando o desempenho do aparelho e o real uso de memória enquanto ele está ligado.

No site da empresa, a comparação entre modelos não apresenta a memória RAM dos celulares, mas o 1 GB para o iPhone 6 estava confirmado. Já era especulado que a diferença não existiria ou seria pequena, até para não criar um abismo entre os dois modelos, mas muita gente esperava um pouco mais de RAM para suportar as melhorias do aparelho.

O iPhone 6 Plus possui três diferenças  básicas em relação ao iPhone 6 tradicional: além da tela maior, a câmera possui estabilização óptica própria (e não via software, como é no smartphone de 4,7). A bateria também possui um pouco mais de potência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.