iPad Air 2: veja três fotos do suposto novo tablet da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 2: veja três fotos do suposto novo tablet da Apple
Imagem: Weibo

A quantidade de rumores e vazamentos sobre o iPhone 6 é absurda, mas o mesmo ainda não pode ser dito do próximo iPad: pouco se sabe sobre a linha deste ano de tablets da Apple, já que toda a indústria parece movimentada para o smartphone, que será lançado primeiro.

Mas parece que isso está começando a mudar. Um usuário da rede social chinesa Weibo divulgou três fotos que supostamente pertencem ao painel traseiro do iPad Air 2 (nome não oficial).

A primeira das fotos mostra a lateral do painel, contendo uma única fileira para o alto-falante (contra duas do iPad Air). Isso pode significar um aparelho ainda mais fino e parece acabar com os rumores de que a saída de áudio seria na frente do dispositivo. Percebe-se ainda a presença de um microfone próximo da câmera e uma leve alteração nos botões de volume.

Como o aparelho deve entrar em produção em breve, faz sentido que modelos vazem nesta época do ano — mas algumas alterações ainda podem acontecer até a versão final. Vale lembrar que, há pouco tempo, uma foto do tablet com o sensor biométrico Touch ID também foi divulgada. Espera-se que o tablet (junto com uma nova versão mini) seja revelado em outubro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.