Vazam imagens da próxima geração do iPad Air

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens da próxima geração do iPad Air

Imagens reveladas nesta semana pelo site japonês ASCII Plus mostram aquele que pode ser o visual da nova geração do iPad Air. Entre os detalhes possíveis de serem percebidos, chama a atenção o fato de que o aparelho conta agora com o sensor Touch ID, o mesmo presente no iPhone 5S e que permite reconhecer impressões digitais.

O tamanho de tela permanece inalterado, mas é possível notar ainda que as bordas laterais estão ligeiramente mais finas. O modelo parece ser também um pouco mais fino. Por fim, outro destaque aparece na lateral do tablet. Na versão atual, há três botões do lado direito, dois para controle de volume e um para silenciar o aparelho. Na nova versão, esse botão parece ter sido eliminado.

Ainda não há uma data oficial de lançamento da próxima geração de iPads, mas ao que tudo indica o anúncio oficial do novo aparelho deve acontecer no mês de setembro. A Apple, obviamente, não confirma a veracidade das imagens e se abstém de comentar o assunto. Entretanto, podemos confiar que a versão final do produto deve ser mesmo muito próxima a essas que vemos nas imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.