ROM do Android Jelly Bean para o Galaxy S3 surge na internet

Lançamento oficial da atualização deve ser liberado dentro de duas semanas pela Samsung.
  • Visualizações21.113 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 17 de Agosto de 2012

Quem não aguenta esperar pela atualização do Android 4.1.1 (Jelly Bean) para o Galaxy S3 já pode fazer o download não oficial da ROM da atualização. Voltada especificamente para o aparelho, a novidade adiciona uma série de novos recursos e promete melhorar a velocidade com que as operações do smartphone são realizadas.

Segundo informações do site Phandroid, o software disponível na internet ainda se trata de uma versão preliminar. Dessa forma, quem baixar e instalar o aplicativo por meios não oficiais provavelmente não vai ter à disposição todos os recursos programados para a Samsung no lançamento oficial.

Lançamento oficial está próximo

Quem não quer se arriscar e prefere esperar que a nova versão do Android seja disponibilizada por meios oficiais não vai ter que esperar muito para que isso aconteça. Segundo o site SamMobile, a novidade deve chegar em sua forma completa dentro de no máximo duas semanas, período necessário para que a Samsung dê os últimos retoques no software.

ROM do Android Jelly Bean para o Galaxy S3 surge na internet (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A página também alerta para alguns problemas vistos na versão preliminar do Jelly Bean para o Galaxy S3. Pessoas que já testaram o software avisam que não é incomum ocorrer a formatação do cartão microSD de forma automática e que muitos aplicativos simplesmente não podem ser instalados de maneira correta.

Fontes: Phandroid, SamMobile



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!