Galaxy Note 10 terá botões físicos, mas pode perder entrada para fones

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 terá botões físicos, mas pode perder entrada para fones

Nesta quinta (30), o site Android Police afirmou que o Galaxy Note 10 da Samsung não teria botões físicos ou entrada tradicional para fones de ouvido, usando gestos para todos os comandos do sistema e dependendo de Bluetooth ou cabos USB-C para transmitir áudio.

No entanto, apenas parte dessas informações é verdade. É o que afirma Ice Universe, perfil conhecido por vazar detalhes relacionados à companhia sul-coreana. O perfil diz que a Samsung cogitou fabricar o Note 10 sem botões físicos, mas o resultado não foi satisfatório e a empresa voltou atrás na decisão. Segundo Ice Universe, a versão final do smartphone terá os botões.

O mesmo não pode ser dito sobre a entrada para fones de ouvido. Em um comentário curto, o insider afirmou que não estava otimista em relação à presença da conexão de 3,5 mm no aparelho. Embora diversas fabricantes tenham seguido a tendência da Apple de remover essa entrada, a Samsung se tornou uma exceção à regra ao manter a funcionalidade até nos seus celulares topo de linha.

Ainda não existem muitas informações sobre o Galaxy Note 10, mas nós reunimos nesta página tudo o que sabemos sobre o aparelho até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.