Promoção! ASUS Zenfone 4 está com o menor preço dos últimos 6 meses no Zoom

1 min de leitura
Imagem de: Promoção! ASUS Zenfone 4 está com o menor preço dos últimos 6 meses no Zoom

Se você não comprou nenhum celular na Black Friday Chinesa, que curiosamente aconteceu no último domingo (11), porque ainda tem receio de importar, temos outra oportunidade para a sua economia: a nova promoção lançada para o ASUS Zenfone 4 no Brasil. Trata-se de o menor preço dos últimos 6 meses no Zoom, ou seja, vai ser difícil conseguir outra pechincha tão boa quanto essa. Ficou interessado? Então corra para ver os detalhes do aparelho e da oferta, logo abaixo.

ASUS Zenfone 4

asus zenfone 4

Lançado no último semestre de 2017, o Zenfone 4 chegou ao Brasil para tentar dominar a categoria intermediária. Seus bons argumentos para atrair o público incluem uma ficha técnica capaz de abrir e rodar apps tranquilamente e um visual considerado “retrô” em 2018 – o aparelho não tem notch (o recorte na tela), bordas finas e nem remove o botão físico da área frontal, o que não desmerece em nada na qualidade, mas é um ponto a se considerar. Quem precisa de um smartphone que leva o título de “médio porte de luxo” e não liga tanto assim para aparências, tem uma boa alternativa pelo preço.

Tenha acesso à promoção por meio do botão verde, a seguir.

Veja todos os celulares da ASUS no Comparador do TecMundo! Um smartphone importado que é parecido com o Zenfone 4 é o Xiaomi Mi A2 Lite.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Caso não esteja conseguindo visualizar o preço promocional, tente atualizar a página. Se o valor ainda não estiver disponível, o estoque pode ter sido esgotado. 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.