McDonald’s faz campanha usando supostas renderizações do iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: McDonald’s faz campanha usando supostas renderizações do iPhone 8

É verdade que já tivemos a oportunidade de ver algumas imagens mostrando aquilo que pode ser o iPhone 8 por aí, mas talvez essa seja uma daquelas poucas vezes em que uma empresa conhecida como o McDonald’s cutuca os fãs de tecnologia com algo do gênero.

A campanha que você confere abaixo foi divulgada pelo McDonald’s da Austrália, e traz algumas possíveis imagens do próximo iPhone. Curiosamente, essas são as mesmas que apareceram na rede recentemente e foram criadas por Benjamin Geskin, como ele mesmo alega em uma mensagem publicada em seu Twitter.

Se esse realmente for o design final do iPhone 8, teremos que esperar um pouco mais para saber, tendo em vista que até o momento a Apple não se pronunciou oficialmente sobre quando vai acontecer a revelação do aparelho.

Outro detalhe importante é o fato de que há uma chance de a Apple deixar de lado a sequência numérica e fazer com que o modelo do smartphone deste ano se chame apenas iPhone – e, de quebra, talvez tenhamos uma inédita versão Pro. Aliás, ainda nesta quinta-feira (17) tivemos o vazamento das possíveis imagens dos carregadores sem fio do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.