Atualmente um dos maiores impasses do mundo tecnológico para alguns é saber se a Apple vai realmente apresentar o iPhone 8 no próximo mês. As opiniões são divididas quando esse assunto vem à tona, e se um relato do jornalista John Gruber se confirmar, teremos novos aparelhos neste ano, mas talvez não os que muitos estavam esperando.

Em seu site, o jornalista menciona que possivelmente a Maçã disponibilize três produtos para o público: o iPhone, o iPhone Plus e o iPhone Pro. Ele não descarta a hipótese de que tais modelos possam realmente ser o iPhone 8, mas ressalta que eles podem chegar às lojas sem nenhum tipo de numeração.

“Suspeito que a Apple pode usar um desses conjuntos de nomes: iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone 8 Pro ou iPhone, iPhone Plus e iPhone Pro”, ressalta Gruber em um texto escrito em seu site.

Ele também comenta que esses aparelhos “vão apresentar designs totalmente inéditos”, mas sem entregar muito daquilo que está por vir. A imagem que você confere nesta notícia até dá uma ideia do que pode ser um desses novos modelos, mas até o momento nada foi confirmado de forma oficial pela Apple.

Seria esse o tal iPhone Pro?

E o que mais já vimos até aqui

Caso esteja se perguntando sobre o que a Apple reserva para este ano, recentemente publicamos aqui no TecMundo um vídeo mostrando como seria a suposta linha de produção do iPhone 8, além do fato de que o modelo cor de cobre pode se chamar, na verdade, “Blush Gold” – e sim, também tivemos mais um rumor relacionado a um atraso no lançamento do smartphone.

Cupons de desconto TecMundo: