Fotos do suposto carregador sem fio do iPhone surgem na rede

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do suposto carregador sem fio do iPhone surgem na rede

Não é de hoje que ouvimos falar que a Apple tem planos de disponibilizar um carregador sem fio para o próximo iPhone, mas pouco ou quase nada havia sido mostrado sobre esse acessório – algo que mudou recentemente.

As imagens que você confere abaixo são cortesia do perfil mmddj_china no Twitter, e dão uma ideia de como serão esses carregadores sem fio enquanto ainda estão na linha de produção. De quebra, também temos a oportunidade de ver um adesivo de bateria para os futuros iPhones. Confira:

O responsável pelo vazamento dessas imagens garante que esses realmente são os modelos dos carregadores sem fio produzidos pela Apple. Como a empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, o jeito é esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão precipitada.

Outro detalhe importante é que a Maçã ainda não se pronunciou oficialmente sobre quando vai apresentar o próximo iPhone ao mundo – e é certo que nessa mesma ocasião conheceremos o iOS 11 e, de quebra, saber se esse molde realmente é o do carregador sem fio para o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.