Será? iPhone 8 deve ter carregamento sem fio, câmera dupla e bateria em “L”

1 min de leitura
Imagem de: Será? iPhone 8 deve ter carregamento sem fio, câmera dupla e bateria em “L”

Ainda há uma névoa envolvendo o iPhone 8, mas de vez em quando temos algumas informações sobre aquilo que pode aparecer no próximo dispositivo móvel da Apple. Já faz algum tempo que circula na rede o dado de que ele deve trazer uma opção de carregamento sem fio, algo que aparentemente foi confirmado pelo leakster Benjamin Geskin.

Após analisar algumas imagens (que você confere nesta notícia), ele percebeu que o smartphone deve chegar às lojas trazendo o sistema de carregamento sim fio, além de câmera dupla e até mesmo uma bateria em formato “L” – deixando de lado o tradicional estilo “quadradão” encontrado na maioria dos smartphones.

Aparentemente essa mudança no formato da bateria foi feita para aumentar o tamanho da capacidade desse item, algo que só foi possível graças a uma placa principal PCB que permite colocar todos os componentes em um espaço menor.

Por fim, também surgiram na rede imagens mostrando que o aparelho pode chegar às lojas em uma coloração um pouco diferente e conhecida como “Caramel” (caramelo) ou “Yellow Brown” (uma mistura de amarelo com marrom), algo que ainda não foi confirmado pela Apple, mas possivelmente deve despertar o interesse de algumas pessoas.

Se tudo seguir de acordo com o planejado, é de se esperar que a Maçã apresente o seu próximo aparelho em algum momento do próximo mês, mas até agora nada foi dito de forma oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.