Coringa 2: sequência do filme continua em desenvolvimento na Warner

1 min de leitura
Imagem de: Coringa 2: sequência do filme continua em desenvolvimento na Warner
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Segundo informações do The Hollywood Reporter, novas produções envolvendo Batman, Gotham PD e Coringa continuam em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Embora informações sobre um novo filme com Bruce Wayne e a série sobre o departamento de polícia de Gotham já tivessem sido anunciados, a sequência de Coringa é que vem chamando a atenção.

Desde seu lançamento nos cinemas em 2019, muitos especularam sobre uma continuação para o filme estrelado por Joaquin Phoenix — que, vale lembrar, ganhou um Oscar de Melhor Ator por este projeto —, envolto neste grande vilão da DC.

Ao que tudo indica, parece que os planos ainda estão sendo discutidos no estúdio, sobretudo pelo grau de complexidade que a produção parece estar ganhando. O roteiro de Coringa explorou as origens do vilão, seguindo Arthur Fleck, um homem doente mental que trabalha como palhaço.

Quando ele perde seu emprego e interrompe seus processos de medicação, acaba ruindo à loucura extrema e chamando a atenção de diversos grupos de pessoas.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Coringa 2: saiba mais sobre o desenvolvimento da sequência

Ainda em 2019, Todd Phillips, diretor do primeiro filme, comentou os rumores sobre uma possível sequência em diversas entrevistas. Na época, ele ressaltou que estava muito aberto às ideias dos produtores e que precisava conversar com Joaquin Phoenix sobre o assunto.

“Estamos abertos. Eu adoraria trabalhar com ele novamente em qualquer coisa. Então, quem sabe?”, disse ele ao The Hollywood Reporter em dezembro daquele ano.

Na mesma entrevista, o cineasta argumentou que gostaria de explorar novas temáticas em uma sequência, como novos traumas e falta de empatia. Ele também havia citado o sucesso da produção ao comparar o orçamento final e a receita vinda das bilheterias.

Até o momento, não há nenhum dado concreto sobre o novo projeto, além das conversas de desenvolvimento relatadas pela imprensa internacional. Dessa forma, vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.