The Batman: usuário recria trailer em versão de desenho animado

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: usuário recria trailer em versão de desenho animado
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Durante a DC FanDome do ano passado vimos pela primeira vez o trailer de The Batman, protagonizado por Robert Pattinson. Agora, o usuário TheArt91Lee recriou todo o vídeo usando animação 2D . Confira:

A animação é impressionante e combina perfeitamente com a estética do trailer original. As cores, os movimentos e os personagens têm o mesmo estilo noir apresentado pela DC até agora.

Estreia de The Batman

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

Se não fosse pela pandemia do coronavírus, o novo longa do homem morcego seria lançado em junho de 2021. Mas com as medidas de restrições para conter o vírus, a produção foi parada por cerca de seis meses, tendo sua estreia adiada para março de 2022. Ainda não temos garantia que essa será a data final, mas as filmagens já foram encerradas no último mês.

Quando The Batman ainda estava em fase de desenvolvimento, a ideia inicial era colocar o herói de Ben Affleck contra o Exterminador de Joe Manganiello. Tudo mudou quando Affleck desistiu do papel e Matt Reeves foi contratado para dirigir e escrever uma história completamente nova.

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

O longa agora irá se passar em uma realidade completamente separada do DCEU, com Robert Pattinson assumindo o manto do herói. A história irá acompanhar Bruce Wayne em seu segundo ano como Batman e terá Charada (Paul Dano) como o antagonista principal.

Além de Pattinson e Dano, o elenco também conta com Zoë Kravitz no papel de Mulher Gato, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon, Andy Serkis será Alfred e John Turturro assumirá o papel de Carmine Falcone.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.