Matrix 4: Priyanka Chopra negocia papel na sequência

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: Priyanka Chopra negocia papel na sequência

De acordo com a Variety, Priyanka Chopra está em negociação para participar de Matrix 4. Detalhes sobre a personagem não foram revelados, mas o site afirmar que a conversa entre a atriz e a Warner Bros. está em estágio avançado.

Chopra vem recebendo destaque com seus últimos trabalhos, que incluem o longa da Netflix Megarrromântico, o remake de Baywatch: S.O.S. Malibu, e a série Quantico, que rendeu a ela dois prêmios no People's Choice Awards.

Priyanka Chopra e Jake McLaughlin em 'Quantico' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Priyanka Chopra e Jake McLaughlin em 'Quantico' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Matrix 4 já tem confirmado os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, como Neo e Trinity, respectivamente. Além deles, já foram confirmadas as presenças de Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Toby Onwumere, Eréndira Ibarra, Max Riemelt e Jessica Henwick.

Nenhum dos novos personagens foi confirmado até o momento, mas alguns boatos sugerem que Abdul-Mateen II deve interpretar um jovem Morpheus. Laurence Fishburne, ator que viveu o personagem nos filmes anteriores não irá retornar para a sequência, assim como Hugo Weaving, responsável por interpretar o agente Smith.

Lana Wachowski dirige o novo filme, produz e roteiriza da franquia. Ela assina o texto ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell. A trama do filme ainda não foi revelada, mas Keanu Reeves disse que achou o roteiro “muito ambicioso”.

Matrix 4 tem estreia prevista para 21 de maio de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.