Bilionário que vai para a Lua em 2023 quer arrumar namorada na TV

1 min de leitura
Imagem de: Bilionário que vai para a Lua em 2023 quer arrumar namorada na TV

Primeiro passageiro confirmado da nave turística Starship, que dará uma volta em torno da Lua em 2023, Yusaku Maezawa agora está em busca de uma namorada. O empresário e bilionário será o protagonista de um reality show no mínimo curioso na televisão japonesa.

Em breve, ele vai selecionar a partir de um programa de TV quem será a sua nova namorada "para a vida toda", que também terá a oportunidade de sentar ao seu lado durante a viagem realizada pela SpaceX. "Ele sempre teve o sonho duradouro de ir para o espaço. Ele quer visitar um local tão especial junto com alguém especial. Por uma combinação séria planejada uma a uma, Maezawa quer encontra uma parceira para a vida", diz a sinopse do programa.

Um alguém especial

Segundo Maezawa, ele trabalhou duro para conquistar dinheiro, poder e respeito e agora está disposto a "recomeçar a vida" aos 44 anos. Após criar uma marca de vestuário de sucesso e até investir na carreira de músico, o empresário vendeu os negócios para a empresa de investimentos SoftBank. Recentemente, ele bateu recorde de RTs no Twitter ao oferecer dinheiro para os seguidores.

"Quando me ofereceram o programa, eu fui pego com emoções de vergonha e orgulho, e pensei em recursar a oferta. Mas, quanto mais eu pensava nisso, comecei a pensar que uma chance com essa poderia não aparecer novamente", diz o bilionário.

Fonte da imagem: Abema TV

As concorrentes devem ter acima de 20 anos, personalidade "brilhante e sempre positiva", ter o interesse de participar da viagem ao espaço e do treinamento, desejar a paz mundial e "apreciar a vida ao máximo". Junto do casal, um conjunto de artistas ainda não divulgados também deve fazer a viagem em busca de uma inspiração única.

"Full Moon Lovers" ("Amantes da Lua Cheia", em tradução livre) vai ao ar na Abema TV. As inscrições terminam no dia 17 de janeiro e, nos dois meses seguinte, as candidatas serão selecionadas pelo bilionário. No fim de março, ele tomará a decisão sobre quem será a jovem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.