Roteirista de It: A Coisa planeja novo filme para Pennywise

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista de It: A Coisa planeja novo filme para Pennywise

A franquia It: A Coisa foi encerrada no segundo filme, lançado no início deste ano. Mas se depender do roteirista Gary Dauberman, que participou da produção dos dois longas, a história não vai parar por aí. Em entrevista ao ComicBookMovie, ele revelou que tem planos para um spin-off focado no palhaço Pennywise.

Interpretado pelo ator Bill Skarsgard, o personagem cruel é a representação de uma força maligna cuja origem se deu há vários séculos. Nos dois filmes lançados até agora, a trama acompanha os ataques dele ao grupo de garotos que vive em uma pequena cidade do interior, com a adaptação do livro original se encerrando em It: Capítulo 2.

Porém, de acordo com o roteirista, existem elementos do livro de Stephen King que ainda podem ser explorados em um novo longa: "Eu acho que é possível (continuar). Tudo do universo Stephen King me interessa, mas só tínhamos tempo de contar uma história limitada nos dois filmes", comentou.

Cena de It: A Coisa. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Em seguida, Dauberman afirmou que a produção de uma terceira sequência para It dependeria da vontade do público querer ver isso ou não, ressaltando ainda o fato de que o palhaço assustador estar na Terra por um longo tempo significa que ainda há muitas outras histórias a contar sobre ele.

Bill Skarsgard também comenta a possibilidade

O ator que faz o papel de Pennywise também já comentou sobre uma possível continuidade da franquia. Em setembro, Skarsgard revelou ter discutido com o diretor Andy Muschietti algumas ideias para a produção de It: Capítulo 3.

Conforme o New Music Express, ele afirmou estar empolgado com a possibilidade de representar novamente o palhaço e que esta terceira parte não teria qualquer relação com o livro.

Lançada em 2017, a primeira parte da franquia faturou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias de todo o mundo, enquanto a sequência, que estreou em setembro, gerou US$ 466 milhões com a venda de ingressos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.