Resident Evil 2: mod faz Pennywise se mudar de Derry para Racoon City

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2: mod faz Pennywise se mudar de Derry para Racoon City

E os divertidíssimos mods de Resident Evil 2 voltam, novamente, a dar as caras. Se já não bastasse o bizarro Thomas, o Trem, lhe perseguindo pelos estreitos corredores da mansão assombrada, ou o jogador assumindo o controle da lenda de GTA San Andreas, CJ, tendo que confrontar seu grande rival, Big Smoke, mais uma vez o Mr. X torna-se uma vítima e empresta seu corpo para uma nova skin: Pennywise, o macabro vilão de It.

Desta vez, o usuário responsável por adaptar o mod da assombração foi MarcosRC, que teve a brilhante ideia de dar novos ares ao game e, sendo bastante honesto, ares bem sinistros. Para você, que é fã do universo de Stephen King e, ao mesmo tempo, da franquia consagrada de terror, Resident Evil, é uma boa hora para misturar esses dois mundos e ver no que pode dar essa união.

Já divulgado no YouTube, vídeo demonstrativo do mod mostra o primeiro encontro entre Leon e Pennywise, na já clássica cena do momento dos escombros. Veja no vídeo abaixo:

Lembrando que, para ter acesso a essa skin, é necessário estar apoiando o idealizador do mod no Patreon. Basta clicar no link aqui.

Resident Evil 2 Remake chegou ao mercado em 25 de janeiro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC e contou com uma incrível venda de mais de 4,5 milhões de mídias um mês após seu lançamento oficial.

Resident Evil 2: mod faz Pennywise se mudar de Derry para Racoon City via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.