menu
Logo Minha Série
Minha Série

Diretor de It 2, Andy Muschietti fala sobre produção do filme do Flash

Cineasta disse que não pretende incorporar terror na produção solo do velocista da DC

Avatar do(a) autor(a): Mateus Mognon

schedule02/09/2019, às 10:00

Diretor de It 2, Andy Muschietti fala sobre produção do filme do FlashFonte:

Imagem de Diretor de It 2, Andy Muschietti fala sobre produção do filme do Flash no tecmundo

A longa produção do filme The Flash acaba de ganhar mais um capítulo: durante a divulgação de It 2, o diretor Andy Muschietti afirmou que participará do projeto solo do velocista da DC. Além de confirmar os rumores que começaram em julho, o cineasta comentou brevemente sobre como será sua abordagem do personagem.

Conhecido por trabalhar em filmes de terror, Muschietti é responsável pelos longas-metragens da franquia It e por produções como Mama. Apesar de ter o nome ligado ao gênero, ele disse que não usará elementos de horror em The Flash.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

"Elementos de horror? Acho que não. O que me cativou no Flash foi o drama humano. Os sentimentos e as emoções que estão envolvidos no drama", explicou o novo responsável pelo projeto"Será divertido também. Não posso prometer que terá algum elemento de terror, realmente, mas é uma bela história humana".

Produção arrastada

O longa-metragem de Flash foi anunciado em 2014 e tinha previsão de estreia inicial para 2018, mas diferenças criativas na equipe geraram uma onda de mudanças e adiamentos.

undefinedEzra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça. (Fonte: Warner Bros./Divulgação)

Depois de perder nomes como Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) e Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), a produção começou a andar em 2018, quando a dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein assumiram o filme. Na época, o longa era descrito como uma adaptação do famoso arco "Flashpoint"mas com fortes inspirações em De Volta para o Futuro, por exemplo, o que garantiria um ar mais leve para a trama.

Atualmente, porém, parece que a produção voltou à estaca zero. Com a saída dos dois antigos diretores, o protagonista Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison trabalharam em um roteiro alternativo para o filme, que foi rejeitado. Agora, a missão de contar a história do Flash nos cinemas estaria nas mãos de Christina Hodson, que também está trabalhando em Aves de Rapina.

The Flash ainda não tem previsão de estreia, mas a Warner estaria querendo começar as gravações do longa em janeiro de 2020. Será que Andy Muschietti conseguirá tirar a produção do papel?

star

Continue por aqui