Samsung Z3: foto vazada mostra mais detalhes do design do celular com Tizen

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Z3: foto vazada mostra mais detalhes do design do celular com Tizen
Imagem: Samsung Update

Ainda sem uma data para seu anúncio oficial, o Samsung Z3 continua gerando rumores e sofrendo supostos vazamentos na internet. Agora, uma nova fotografia do falado dispositivo "movido a Tizen" começou a circular pela rede. A novidade vem se juntar a outras imagens do aparelho, que surgiram há alguns dias na web e comparavam o tamanho do aparelho ao do Z1 – clique aqui para conferir.

Com relação às especificações do celular, os rumores indicam que ele virá com uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), um processador quad-core Spreadtrum SC88305 de 1,3 GHz e 1,5 GB de memória RAM. Além disso, o dispositivo contaria com uma bateria de 2.600 mAh e viria com uma câmera frontal de 5 MP e uma traseira de 8 MP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, a Samsung se limitou a lançar seus aparelhos com o Tizen apenas em mercados selecionados, mas rumores recentes indicam que o Z3 pode chegar a mais países ao redor do mundo. Seja como for, é provável que a companhia só se pronuncie oficialmente sobre o tema durante a próxima Tizen Developer Conference, que acontece a partir de quinta-feira (17), na China.

Você compraria um smartphone com o sistema operacional Tizen caso ele fosse lançado oficialmente no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.