Eton Thor: o celular que pode ficar ligado por quase 46 dias

1 min de leitura
Imagem de: Eton Thor: o celular que pode ficar ligado por quase 46 dias

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/MTKSJ)

Se você fica irritado pelo fato de ter que recarregar o seu smartphone uma ou mais vezes ao dia, é possível que o modelo Thor, da fabricante chinesa Eton, alivie isso. Isso porque o aparelho conta com uma bateria de 5.000 mAh.

Para você ter uma base comparativa, o Samsung Galaxy S5 conta com uma bateria de 2.800 mAh, enquanto o Sony Xperia Z2 possui um componente de 3.200 mAh.

De acordo com o site MTKSJ, que teria obtido informações com fontes próximas à companhia oriental, a bateria do Eton Thor seria capaz de aguentar 1.100 horas em standby — quase 46 dias! — e teria uma autonomia de 21 horas de conversação com o aparelho conectado à rede 3G.

Além dessa enorme capacidade de carga, pouca coisa a mais foi especulada sobre as especificações técnicas desse gadget. Entre os rumores, estão a espessura de apenas 9 mm, a presença do processador octa core MediaTek MT6592 e da GPU Mali-450. Além disso, ele deve contar com 2 GB de memória RAM e rodar o Android 4.2.

A data de lançamento e o preço do Eton Thor não foram mencionados. Contudo, a possibilidade de o smartphone ser comercializado apenas no mercado chinês é grande.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.