Runtastic quer deixar o seu bumbum durinho

1 min de leitura
Imagem de: Runtastic quer deixar o seu bumbum durinho

O derrière nunca ficou tão em evidência quanto no final de 2014, e existe uma culpada: Kim Kardashian. A socialite norte-americana posou para a capa da Paper Magazine, e seus atributos físicos avantajados causaram as mais variadas reações na internet, principalmente nos EUA. Por aqui, os brasileiros estão acostumados com bumbuns bem grandes — alô, "mulheres-fruta"!

A Runtastic lançou nesta semana o Butt Trainer para você malhar as pernas e glúteos com um treinamento intenso. Como um personal trainer de bolso, são mais de 50 vídeos em HD para tonificar as partes que chamam a atenção de homens e mulheres por todo o mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Disponível e gratuito para Android e iOS, o app ainda permite que você crie programas de treinamento personalizados para áreas-alvo, perda de peso e programação diária. O usuário também recebe mensagens com dicas durante o dia.

Após a instalação, se você ficar interessado, não se esqueça de uma coisa: o aplicativo não promete um glúteo com selo Kardashian, o nome disso é genética — ou intervenção cirúrgica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.