Apple promete revolução educacional e vira piada na internet

1 min de leitura
Imagem de: Apple promete revolução educacional e vira piada na internet

A Apple anunciou um novo evento para o dia 19 de janeiro, sendo totalmente direcionado para o lançamento de um novo projeto educacional. Segundo a empresa, o que está para ser anunciado vai ser revolucionário para estudantes dos mais diversos níveis de instrução. Apesar de alguns rumores (fala-se, inclusive, em cadernos digitais e nova loja de livros) sobre o que está para ser mostrado, não há certezas.

O que é certo é que o anúncio da Apple gerou uma série de piadas pela internet. Vários sites estão dizendo que, no dia 19, Tim Cook (atual CEO da empresa) vai subir ao palco do museu Solomon Guggenheim para anunciar um kit de giz de cera por 29 dólares ou um quadro-negro por 59 dólares. Em apostas mais utópicas, poderíamos estar perto de uma Universidade Apple?

Há também quem espera por uma antecipação no lançamento do novo iPad, que pode surgir com uma versão menor – que seria mais barata e, portanto, de acesso facilitado para estudantes. Mas como o evento não vai ser realizado em Cupertino (e sim em Nova York), é difícil que algum produto desse porte seja anunciado. Agora, só nos resta esperar pelo evento que acontece na próxima quinta-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.