Imagem mostra o smartphone da Amazon em detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Imagem mostra o smartphone da Amazon em detalhes

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Mais novidades sobre o smartphone da Amazon surgem na internet. Depois de uma série de fotos e testes que o pessoal da BGR fez com o aparelho — escondido dentro de um case —, agora é possível ver o design completo do modelo em uma renderização que não é oficial, mas é de fonte segura, garante o site.

As imagens mostram um design que lembra muito um iPhone, com bordas arredondadas e tudo mais. O principal diferencial do smartphone é o sistema de reconhecimento de gestos que quer acabar com os toques na tela.

Para isso, o aparelho deverá contar com seis módulos de câmera individuais. O sistema operacional será uma versão altamente modificada do Android, similar ao que já existe na linha de tablets Kindle Fire.

Segundo as informações, a tela do aparelho terá 4,7 polegadas com resolução 720p, chipset Qualcomm Snapdragon e 2 GB de RAM, além do sistema de câmeras citado anteriormente.

O sistema de distribuição de software será a própria loja de aplicativos da Amazon, e uma das maiores novidades do modelo é a interface com efeitos em três dimensões. O dispositivo ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas rumores dizem que ele pode chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.