Imagem de: Amazon faz comercial agressivo contra Apple para divulgar Kindle Fire HDX

Amazon faz comercial agressivo contra Apple para divulgar Kindle Fire HDX

1 min de leitura
Avatar do autor

A Amazon é mais uma empresa a bater de frente com a Apple em seus comerciais. A companhia lançou um vídeo para divulgar o novo Kindle Fire HDX e o alvo escolhido não poderia ser outro além do iPad Air.

O comercial também faz uma paródia velada à Jony Ive, que frequentemente narra os vídeos promocionais da Apple. “Este é o mágico novo iPad Air”, diz o “narrador da Apple”, que tem seus argumentos refutados por um outro narrador defensor do Kindle.

Os argumentos usados para defender o Kindle Fire HDX são: a resolução de tela, com um milhão de pixels a mais (2560 x 1600 contra 2048 x 1536 do iPad Air); o peso mais leve (376 x 453 gramas, embora o Fire tenha uma polegada a menos); e o preço: US$ 379 para um modelo de 16 GB contra 499 dólares do iPad Air.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Amazon faz comercial agressivo contra Apple para divulgar Kindle Fire HDX