Melhores apps para Android: 27/09/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/09/2013 [vídeo]

Chegamos ao final de setembro e este é o último Melhores Apps do mês. Na lista de indicações de aplicativos de hoje você vai encontrar aplicativos de segurança, captação e edição de imagem, além de jogos de peso — como as novas edições do FIFA, DEER HUNTER e Dead on Arrival.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS


Remo Privacy Cleaner FREE

Android 2.1+
Grátis

Remo Privacy Cleaner FREE é o aplicativo que abre nossa seleção de melhores apps de hoje. Sue objetivo é manter suas informações ainda mais privadas, eliminando registros de diversos itens com apenas um toque na tela.

 

É possível apagar o histórico do navegador, lista de favoritos, conteúdo na área de transferência, log de ligações e mensagens de texto. Tudo isso em um aplicativo eficiente e com interface bonita e organizada.


StarCam: Beautify your moments

Android 2.3+
Grátis

Para aqueles que gostam de editores de imagem, a dica da semana é StarCam: Beautify your moments, um app bonito e eficiente. Ele se destaca por trazer diversas possibilidades de alteração na imagem, permitindo que você crie um conteúdo muito original.

 

O aplicativo traz diferentes tipos de filtros de cor, efeitos variados, bordas e até mesmo desenhos que funcionam como adesivos para você colar em suas fotos antes de compartilhar tudo através das redes sociais.


Focal (Beta)

Android 4.1+
Grátis

Quem entende um pouco mais sobre personalização do Android certamente conhece a famosa ROM CyanogenMod. Ela tem uma opção de câmera exclusiva e muito interessante, que agora chega à Google Play para que qualquer pessoa possa baixar sem precisar realizar grandes alterações no aparelho.

 

Você pode alterar o modo do flash, balanço de branco, adicionar efeitos, alterar a exposição, modo de cena, ISO e várias outras opções, tudo muito acessível e prático, na tela principal de sua câmera.


Smart Battery Saver Beta

Android 2.2+
Grátis

Smart Battery Saver Beta é a dica do Melhores Apps de hoje para quem precisa economizar bateria do aparelho. Ele oferece opções de personalização, visando uma performance mais eficiente para diminuir o consumo de energia.

 

É possível desativar funções automaticamente quando a bateria está acabando e utilizar perfis específicos, como uma configuração montada especialmente para o seu momento de descanso, evitando desperdício de bateria — e possíveis mensagens inconvenientes.


FIFA 14

Android 2.3+
Grátis

O primeiro jogo indicado da seleção dessa semana não poderia ser outro: FIFA 14. O game da nova temporada do futebol mundial chega recheado de novos recursos, elevando o patamar da disputa com seu concorrente PES.

Você poderá jogar 33 ligas diferentes, com 600 times e mais de 16 mil jogadores. Além disso, são mais de 30 estádios fielmente reproduzidos pelos gráficos do jogo e o game mobile até ganhou narração em cinco idiomas diferentes. Soma-se a isso o sistema de controle significativamente melhorado e temos um dos melhores jogos de futebol que a Google Play já viu.


Motoheroz

Android 2.3+
Grátis

Motoheroz é um excelente jogo de corrida para Android. Você vai guiar diferentes veículos em pistas totalmente malucas e cheias de obstáculos. O título conta com dois estilos de disputa, com corridas únicas e um modo de carreira.

Também é possível visualizar a pontuação de jogadores de todo o mundo entrando nos rankings online que o jogo oferece. Motoheroz traz gráficos excelentes, tem uma grande quantidade de pistas diferentes para percorrer e é realmente divertido.


Ragnarok: War of Gods

Android 2.1+
Grátis

Ragnarok Online, um dos jogos de RPG mais famosos de todos os tempos, ganhou uma versão totalmente repaginada para o mundo mobile: Ragnarok: War of Gods. Apesar de seguir o mesmo estilo, o jogo conta com uma história totalmente nova.

São três classes diferentes de guerreiros, cada uma com suas próprias características para você selecionar. Participe de inúmeras aventuras, sempre somando pontos e desbloqueando itens exclusivos. O jogo oferece controles precisos e servidores rápidos, ideais para manter a jogatina fluida.


DEER HUNTER 2014

Android 2.1+
Grátis

A nova versão da série DEER HUNTER chegou à Google Play e não poderia deixar de figurar entre os melhores aplicativos da semana. DEER HUNTER 2014 é a quinta edição do game de caça de excelente qualidade.

Você vai se embrenhar pelos mais diferentes cenários do mundo, com armamento pesado e eficiente para derrubar grandes animais. O game de tiro em primeira pessoa tem excelente jogabilidade, mas seu visual é capaz de roubar a cena, com imagens e animações incríveis.


Giant Boulder of Death

Android 2.3+
Grátis

Giant Boulder of Death se destaca por trazer um enredo muito engraçado: você faz o papel de um pedregulho gigante que está rolando ladeira abaixo e tem como objetivo destruir o máximo de coisas que conseguir.

 

Passe por cima de casas e pessoas, sem dó nem piedade! Mas tome cuidado com as armadilhas colocadas pela população, pois elas podem representar o final da partida. O jogo tem controles intuitivos e precisos, excelente jogabilidade e gráficos que fazem jus à temática divertida.



Dead on Arrival 2

Android 2.3+
Grátis

Dead on Arrival 2 é o jogo que fecha o Melhores Apps dessa semana, o último do mês de setembro. Na segunda versão deste título de horror, seu objetivo é sobreviver a ondas de ataque de terríveis zumbis.

O jogo oferece um grande mapa a ser explorado, mas, para isso, é preciso eliminar os inimigos e utilizar a recompensa para desbloquear novos cenários. Dead on Arrival 2 tem uma excelente variedade de armas, modo multiplayer e conta com gráficos realmente caprichados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.