Treta News: canal bomba na web explicando polêmicas no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Treta News: canal bomba na web explicando polêmicas no YouTube

OK, OK! As brigas e fofocas envolvendo celebridades da internet parece ser algo bem popular. A prova disso está no canal Treta News, criado há menos de um mês com o intuito de cobrir e explicar intrigas e desavenças que rolam entre YouTubers no Brasil – além de dar algumas notícias relacionadas a essa galera também.

Os vídeos são feitos com a ajuda de um software, e o "programa" de notícias é comandando por um panda vermelho chamado Fluffy. A versão peluda e selvagem de Nelson Rubens faz sucesso, já que o canal acumula mais de 127 mil inscritos, e alguns de seus vídeos já passaram da marca de 300 mil visualizações.

O vídeo mais recente pega carona no viral da YouTuber Viih Tube, que fez uma confusão ao confundir os desenhos de Romero Britto em seu caderno como sendo de Pablo Picasso:

Ainda não há qualquer pista sobre a real identidade de quem criou o canal e quem está por trás da identidade de Fluffy. Não há dúvida, no entanto, de que o TV Fama tem motivos de sobra para se preocupar com a internet a partir de agora.

O que você acha da popularidade do canal Treta News no YouTube? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.