Em nova empreitada, youtuber PewDiePie terá programa de TV

1 min de leitura
Imagem de: Em nova empreitada, youtuber PewDiePie terá programa de TV
Imagem: KISS

E PewDiePie volta a ser notícia. Após a divulgação de que ele lucrou cerca de R$ 23,2 milhões em 2014 e de ter alcançado a marca de 10 bilhões de visualizações em seu canal, o youtuber chamou a atenção da mídia mais uma vez por conta de um feito no mínimo curioso: ele vai estrelar um programa de TV.

Tudo começou com uma notícia divulgada no site TMZ. Nele, houve a menção de que PewDiePie havia visitado Los Angeles para iniciar as filmagens de seu novo programa – o que foi confirmado por ele pouco tempo depois, mas sem revelar muitos detalhes.

“Eu realmente não posso dizer muita coisa sobre o que estou fazendo [em Hollywood]. As pessoas estão preocupadas, pois isso iria vazar na mídia muito rápido”, explicou o youtuber.

Entretanto, há um vídeo divulgado recentemente que mostra, entre outras coisas, uma equipe de gravação acompanhando PewDiePie. Avance para a marca de três minutos e repare que, apesar de já estar familiarizado com uma câmera, ele parece bastante nervoso em alguns momentos (o que é totalmente compreensível, ainda mais quando falamos de um desafio como o de apresentar um programa de TV):

Outro detalhe mencionado por ele na gravação que você vê acima é a menção de que ele gostaria de ter o letreiro de Hollywood na abertura do programa.

Com isso, enfim temos a explicação do motivo de PewDiePie ter diminuído o número de vídeos que ele publica em seu canal. Ele próprio havia mencionado há algum tempo que suas visualizações mensais estavam diminuindo, mas o youtuber ainda desfruta de sua popularidade – logo, esse parece ser o melhor momento para embarcar em uma jornada como essa. Agora é esperar para ver o que está por vir.

Você acredita que um programa de TV apresentado por PewDiePie pode fazer sucesso? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.