Porta dos Fundos zoa youtubers gamers em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Porta dos Fundos zoa youtubers gamers em novo vídeo

O grupo de comédia Porta dos Fundos é um case de sucesso no YouTube. O grupo consegue criar vídeos com tiradas inteligentes e não poupa ninguém (nem eles mesmos) em suas críticas.

Seus vídeos tratam de praticamente qualquer assunto, seja polêmico ou não. O episódio de hoje fala um pouco sobre o universo dos gamers YouTubers e você não pode perder.

Se liga só na descrição do vídeo:

“Para quem não sabe, ‘Gameplay’ é um tutorial ou um passo-a-passo de um game, geralmente filmado na primeira pessoa. Para os que sabem, é a forma que os gordos, nerds e cheios de acne arranjaram para ficar trancafiados em casa e ainda por cima ganhando bastante dinheiro. Sim, provavelmente ele ganha mais e come mais mulher que você. Mas não, eles não são de verdade, são avatares”.

Vídeo fora do ar

Como os leitores devem ter percebido, a reprodução que abre esta notícia encontra-se indisponível. Segundo alguns estão especulando, a retirada do vídeo se deu por conta de um "ataque" de outro grupo YouTuber de comédia, o Paranafernalha. No entanto, não há informações que comprovem a acusação e os responsáveis pelo ocorrido ainda não foram identificados. Outros também comentam que o bloqueio aconteceu por causa de temas como suicídio, drogas e violência abordados durante a reprodução.

Através do perfil oficial no Twitter do Porta do Fundos, o vídeo foi novamente compartilhado e até a atualização dessa matéria ainda estava acessível. Confira:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.