Especialistas da TNT comentam a premiação do Oscar 2015 ao vivo no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Especialistas da TNT comentam a premiação do Oscar 2015 ao vivo no YouTube

A entrega do Oscar está cada vez mais próxima, e a TNT se prepara para realizar mais uma edição do Escolha seu Apresentador. A iniciativa traz uma experiência mais rica e completa para os espectadores, que poderão acompanhar a noite de gala do cinema com os comentários de especialistas do mundo da moda ou do humor.

Através do YouTube, o Escolha seu Apresentador funcionará como uma segunda tela, possibilitando ao público acompanhar a cerimônia na TV enquanto se diverte com os comentaristas dos especialistas online.

Os apresentadores estão divididos em dois grupos. No CineFun, Antônio Tabet, humorista, celebridade na internet e fundador do site Kibe Loco, e Evandro Santos, humorista criador do personagem Christian Pior, comentam as atrações com muito humor, dando atenção especial aos filmes e atores.

Já o Fashion, focará em outro grande atrativo da festa: os looks dos famosos. A jornalista e escritora Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini acompanharão os famosos durante toda a transmissão. Eles contarão com a ajuda da ex-modelo e apresentadora Suelen Johann durante o tapete vermelho, e do apresentador e consultor de moda Arlindo Grund durante a cerimônia.

O Escolha seu Apresentador estará disponível no site da TNT a partir de domingo, 22 de fevereiro, às 21h30, e também pela homepage do YouTube e nos canais da TNT Brasil no YouTube e no Google+ durante toda a exibição do Oscar 2015. Para escolher uma opção, basta acessar umas dessas páginas, onde estarão disponíveis os canais para cada um dos grupos de apresentadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.