Maquiador se transforma no vilão Freeza e ensina tudo no YouTube [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Maquiador se transforma no vilão Freeza e ensina tudo no YouTube [vídeo]

Um dos vilões mais poderosos e ameaçadores de Dragon Ball Z é Freeza (ou Frieza, como ele é chamado em inglês), o alienígena pálido com detalhes em roxo que aterrorizou o planeta Namekusei e deu muito trabalho aos Saiyajins durante inúmeros epiódios. Mas o que pouca gente sabia é que é difícil, mas é possível fazer um cosplay do personagem para arrasar em feiras temáticas e encontros — sem usar qualquer tipo de fantasia.

O canal do YouTube Pinkstylist ensinou em seu mais recente vídeo como se transformar em Freeza usando maquiagem. O tutorial é bem completo e mostra desde como prender o cabelo com látex e usar algodão para moldar a forma da cabeça do personagem.

Em seguida, é preciso marcar a área dos olhos de Freeza. A cor roxa característica do personagem é adicionada aos poucos e em tons diferentes, juntamente com um efeito de sombreamento para deixá-lo mais ameaçador. No fim do vídeo, ele chega até a fazer a pintura no pescoço e nos ombros usando a mesma técnica — tudo com traços bem característicos do mangá.

O canal especializado em maquiagem já se transformou em várias outras criaturas, como o boneco do assassino Jigsaw, de "Jogos Mortais", e o palhaço Pennywise, de "It - Uma Obra-prima do Medo", entre outras. Clique aqui para acessá-lo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.