Ao longo dos últimos anos, vimos o crescimento exponencial dos canais do YouTube em todo o mundo. Referentes aos mais diversos temas, podemos ver canais de sucesso no mundo do humor, da música, dos games e até mesmo dos brinquedos... Pois é, existem alguns que são especializados em mostrar reviews de brinquedos e jogos infantis. E o exemplo mais notável é o do EvanTubeHD.

Criado por um garoto norte-americano de apenas 9 anos, ele possui mais de um milhão de inscritos e ganha cerca de dois vídeos novos a cada semana. Se no início os brinquedos analisados eram os do próprio Evan, hoje as fabricantes fazem fila para que o garoto teste os brinquedos construídos por elas. Não é à toa que o pequeno Evan fatura cerca de US$ 1,3 milhão a cada ano.

De acordo com o que foi publicado no Daily Mail, o canal foi criado por Evan e pelo pai dele, Jared. No início, os dois faziam animações stop-motion por diversão, mas logo os vídeos começaram a ganhar mais espectadores e a oportunidade de ganhar dinheiro foi muito bem aproveitada. É importante mencionar que ainda hoje é o pai do garoto que filma e edita as criações.

Se você ficou com inveja do garoto, vai ficar ainda mais quando abrir o canal dele e ver a quantidade de brinquedos com os quais ele já pôde se divertir — lembrando que ele está ganhando uma grande quantidade de dinheiro para isso. Talvez o EvanTubeHD seja o maior exemplo já visto de alguém que conseguiu aliar trabalho e diversão.

Cupons de desconto TecMundo: