YouTube cria canal exclusivo para o Carnaval em Salvador

1 min de leitura
Imagem de: YouTube cria canal exclusivo para o Carnaval em Salvador

O YouTube anunciou um novo canal próprio para o usuário acompanhar as festas de Carnaval de Salvador, na Bahia. Serão feitas transmissões ao vivo pelos apresentadores Thierry Figueira e Luciana Fialho, entre os dias 12 e 17 de fevereiro.

"Está chegando a hora! Aqui no YouTube você experimenta, em tempo real, o melhor do Carnaval de Salvador. Faça parte da maior festa de rua do planeta. Aperte o play. E tire o pé do chão", diz a descrição do canal que já conta com mais de 5 mil inscritos.

A rede social de vídeos apresentará os detalhes de trios elétricos e festas que acontecerão no circuito Barra-Ondina. Alocada no Camarote Expresso 2222, a equipe do YouTube também mostrará shows e entrevistas com celebridades no local.

Acompanhando essa iniciativa, a Google fará o Prêmio YouTube Carnaval para homenagear os artistas de mais sucesso durante as festas. Como não podia ser diferente, o pódio será formado pelos vídeos oficiais com maior número de visualizações. O YouTube divulgará o resultado no dia 11 de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.