Hoje tem show ao vivo do Bon Jovi, no YouTube!

1 min de leitura
Imagem de: Hoje tem show ao vivo do Bon Jovi, no YouTube!

Bon Jovi transmite show ao vivo pelo YouTube

Para celebrar o lançamento do novo álbum, o Bon Jovi se apresentará hoje à noite no Best Buy Theater, em Nova Iorque. Os ingressos para o show já estão esgotados, mas fãs do mundo todo poderão assistir gratuitamente, sem precisar nem mesmo sair de casa, já que o show será transmitido ao vivo pelo YouTube.

O set list foi definido pelos próprios fãs, que sugeriram suas músicas favoritas através da internet. A sonzeira começa às 23h e, quem quiser assistir, basta acessar o endereço http://youtube.com/bonjovi.

O disco novo da banda, Greatest Hists, começou a ser vendido ontem para o Canadá e os Estados Unidos. Duplo e com 28 faixas, o disco contém duas músicas inéditas: “This Is Love, This Is Life" e "The More Things Change".

Não é a primeira vez que a banda transmite um show ao vivo pela internet. Em abril deste ano, os fãs do Bon Jovi que compraram um iPad puderam assistir o streaming de um show que a banda fez em Las Vegas.

Outros artistas famosos já transmitiram suas performances em tempo real através do YouTube. Entre eles estão o U2 e o Arcade Fire.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.