Imagem de: "Gangnam Style" está para alcançar a marca de 2 bilhões de views no YouTube
Fonte: YouTube

"Gangnam Style" está para alcançar a marca de 2 bilhões de views no YouTube

1 min de leitura
Avatar do autor

Se você não esteve hibernando em uma caverna durante o segundo semestre de 2012, certamente ouviu falar do mundialmente popular “Gangnam Style”, clipe do cantor coreano Psy que virou mania, alcançando bilhões de visualizações no YouTube na época. A novidade é que, mesmo que mal tenha se ouvido falar sobre o vídeo nos últimos meses, ele está para atingir a marca de 2 bilhões de views no YouTube, tornando-se assim o vídeo mais popular já publicado no site.

O vídeo, postado em 15 de julho, foi o primeiro a alcançar o recorde de 1 bilhão de views em dezembro de 2012. Desde então, sua audiência tem diminuído, mas ainda assim está para chegar a outra marca inédita.

Quando chegou em 2012, a música de Psy estava em todos os lugares. O cantor se apresentou em todos os lugares imagináveis e acabou sendo alvo de uma série de paródias no YouTube. Também deve-se lembrar que há diversas publicações do mesmo vídeo no site que já contam milhões de visualizações, que, se somadas, já foram vistas mais de 2 bilhões de vezes.

Em algum momento da semana

O sucesso do clipe foi algo assombroso, ultrapassando facilmente o, até então, hit do momento, “Baby” do cantor Justin Bieber, que possui hoje pouco mais de 1 bilhão de views. Enquanto publicamos esta notícia, “Gangnam Style” já foi visto 1,997 bilhão de vezes e neste ritmo prevê-se que ele deve chegar ao segundo bilhão em algum momento desta semana.

Outro sucesso de Psy, “Gentleman”, é o sétimo vídeo mais popular do YouTube de todos os tempos, tendo sido assistido quase 700 milhões de vezes.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
"Gangnam Style" está para alcançar a marca de 2 bilhões de views no YouTube