"Gangnam Style" está para alcançar a marca de 2 bilhões de views no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: "Gangnam Style" está para alcançar a marca de 2 bilhões de views no YouTube
Imagem: YouTube

Se você não esteve hibernando em uma caverna durante o segundo semestre de 2012, certamente ouviu falar do mundialmente popular “Gangnam Style”, clipe do cantor coreano Psy que virou mania, alcançando bilhões de visualizações no YouTube na época. A novidade é que, mesmo que mal tenha se ouvido falar sobre o vídeo nos últimos meses, ele está para atingir a marca de 2 bilhões de views no YouTube, tornando-se assim o vídeo mais popular já publicado no site.

O vídeo, postado em 15 de julho, foi o primeiro a alcançar o recorde de 1 bilhão de views em dezembro de 2012. Desde então, sua audiência tem diminuído, mas ainda assim está para chegar a outra marca inédita.

Quando chegou em 2012, a música de Psy estava em todos os lugares. O cantor se apresentou em todos os lugares imagináveis e acabou sendo alvo de uma série de paródias no YouTube. Também deve-se lembrar que há diversas publicações do mesmo vídeo no site que já contam milhões de visualizações, que, se somadas, já foram vistas mais de 2 bilhões de vezes.

Em algum momento da semana

O sucesso do clipe foi algo assombroso, ultrapassando facilmente o, até então, hit do momento, “Baby” do cantor Justin Bieber, que possui hoje pouco mais de 1 bilhão de views. Enquanto publicamos esta notícia, “Gangnam Style” já foi visto 1,997 bilhão de vezes e neste ritmo prevê-se que ele deve chegar ao segundo bilhão em algum momento desta semana.

Outro sucesso de Psy, “Gentleman”, é o sétimo vídeo mais popular do YouTube de todos os tempos, tendo sido assistido quase 700 milhões de vezes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.