As músicas da festa vão ficar ótimas com novo recurso do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: As músicas da festa vão ficar ótimas com novo recurso do YouTube

(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Você já foi a uma festa e de repente começou a montar, junto com seus amigos, playlists musicais a partir de vídeos do YouTube? Se antes não era possível realizar um trabalho verdadeiramente coletivo nessa função, a partir de agora as coisas vão ficar mais simples para os adeptos do Google+.

Em seu blog oficial, o YouTube anunciou que está lançando um app para o Google+ que permite aos usuários fazerem hangouts com playlists de músicas. Assim, se torna possível criar, controlar, guardar e compartilhar playlists a partir de um ponto de encontro.

O funcionamento é simples e basta que todos os presentes no hangout carreguem o aplicativo do YouTube no topo da tela. Além de adicionar vídeos ao hangout, todos podem classificar a ordem de listagem ou remover alguns dos links disponibilizados.

Segundo Ullas Gargi, engenheiro de software do YouTube, o aplicativo estará disponível inicialmente em 60 países. A ferramenta será implantada ao longo dos próximos dias, gradativamente, e até o final do mês deve estar presente na conta de todos os usuários.

Fonte: Blog Oficial do YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.