Que tal poder acessar o conteúdo do YouTube, offline, diretamente de sua casa?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal poder acessar o conteúdo do YouTube, offline, diretamente de sua casa?

Quem nunca viu um vídeo do YouTube e ficou morrendo de vontade de tê-lo para poder assisti-lo novamente sempre que quiser? Pensando nisso, os chefes de criatividade da Google resolveram disponibilizar todo o conteúdo presente na rede de compartilhamento de vídeos em formato de mídias físicas. Isso mesmo, o pacote contará com mais de 550 mil discos, entregues em mais de 175 caminhões!

O absurdo lançamento da The YouTube Collection foi acompanhado de um vídeo explicativo do produto, esclarecendo que quem adquirir a obra receberá atualizações semanais de conteúdo e ainda pode escolher um membro da família para receber a coleção integral, inteiramente de graça. Ainda, os vídeos poderão ser vistos em mais de uma resolução, e as pessoas não perderão interatividade.

Para comentar um vídeo, basta preencher o formulário de comentários e enviar para o endereço de quem postou o vídeo. Você pode incluir no envelope um sinal, indicando que curtiu ou não o que viu.

Confira o vídeo postado pelo próprio YouTube e dê boas gargalhadas com essa brincadeira de 1º de abril que a empresa fez com os usuários

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.