Alugue filmes da Disney no próprio YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Alugue filmes da Disney no próprio YouTube

Ampliar"Piratas do Caribe" é um dos filmes disponíveis para aluguel no YouTube. (Fonte da imagem: Divulgação)


A Disney revelou uma parceria com o YouTube, a qual permitirá que os usuários possam alugar grandes clássicos da companhia diretamente do site, desembolsando apenas alguns dólares para isso.

Os preços dos filmes variam de US$ 0,99 a US$ 3,99 até o momento e a lista já inclui sucessos como "Winnie the Pooh", "Alice in Wonderland", "Pirates of the Caribbean", "Cars 2" e muito mais — até o momento, as obras só estão disponíveis em inglês.

O YouTube promete que a quantidade de filmes deve ser ampliada de maneira significativa em breve, com centenas de películas da Disney, Disney Pixar e DreamWorks Studios. Além disso, a companhia também promete uma série de extras para as obras, como detalhes do processo de criação, bastidores e muito mais.

Quanto à qualidade dos vídeos, até o momento, nem todos os clipes estão em alta definição (1080p). Cars 2, por exemplo, pode ser assistido apenas na resolução 480p — qualidade equivalente a um vídeo em DVD. Quem alugar um filme terá 30 dias para assisti-lo e, depois de visto pela primeira vez, o espectador tem 48h para apreciar a obra quantas vezes quiser.

Não há previsão de chegada dos filmes da Disney para aluguel no Brasil, onde o YouTube oferece um serviço limitado, com apenas um filme completo para exibição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.