Programa de TV saí às ruas e pergunta: "O que você faria se seu filho usasse o Twitter?" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Programa de TV saí às ruas e pergunta: "O que você faria se seu filho usasse o Twitter?" [vídeo]

Você é usuário do Twitter? Seus familiares sabem disso? Mesmo assim, você está com a consciência tranquila?  Nós do Tecmundo respondemos, sem preocupação, “sim” a todas essas perguntas. No entanto, não é o que algumas pessoas andam pensando sobre o assunto.

Em um clima bem humorado, um rapaz entrevista pessoas na rua perguntando o que elas fariam se o filho delas usasse o Twitter. A maioria dos entrevistados desconhece completamente a rede social e a encara como um verdadeiro problema de política pública — o que acaba gerando respostas bastante engraçadas.

O vídeo, que voltou a bombar recentemente, é um recorte e contém apenas a parte em que o humorista pergunta sobre o Twitter. Contudo, no vídeo original (que pode ser conferido aqui), o repórter começa a conversa falando sobre drogas, induzindo as pessoas a acharem que “Twitter” também é um tipo de substância ilícita.

A brincadeira foi feita por um programa chamado Plágio e exibido no Tocantins, em um canal local afiliado ao SBT. Apesar de ser apenas uma zombaria, o teor do conteúdo dividiu opiniões nos comentários do YouTube. E você, vai continuar a usar o Twitter depois dessa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.