MPQuatro lança curso para quem quer se tornar um YouTuber de sucesso

1 min de leitura
Imagem de: MPQuatro lança curso para quem quer se tornar um YouTuber de sucesso

Nos dias 19 e 20 de novembro, a MPQuatro, startup dedicada à produção de webvídeos atuando na elaboração, roteirização e finalização de conteúdos especializados para o canal do YouTube, vai promover o primeiro curso Wannabe/YouTuber. Exclusivo para jovens de 13 a 17 anos, as aulas têm o objetivo de orientar e incentivar adolescentes que querem se tornar um Youtuber de sucesso.

Com linguagem e ensinamentos dinâmicos, o curso vai ensinar quais são as técnicas essenciais para produção de um canal, desde a escolha de equipamentos, planejamento, roteiro, técnicas de filmagem, até mesmo a edição dos vídeos e a estratégia mais adequada para cada publicação. Será um passo a passo completo para quem deseja ingressar no segmento no Brasil.

As vagas são limitadas a 20 participantes e a inscrição pode ser feita aqui. Durante o curso, um dos integrantes será selecionado para ter um vídeo produzido pela MPQuatro, com direito a um mês de assessoria para melhorar o seu canal. Além deste, todos os outros alunos sairão do curso com material pronto para ser publicado.

  • Local: MPQuatro – Av. Cristóvão Colombo, 1328, Sala 201, Floresta – Porto Alegre/RS
  • Horário: Sábado das 10h às 18h e Domingo das 10h às 17h.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.