Pokémon Generations: novos curtas para YouTube relembram todas as gerações

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Generations: novos curtas para YouTube relembram todas as gerações

Pokémon está mais vivo do que há muito tempo com a febre Pokémon GO para celulares e as novidades de Pokémon Sun & Moon. Por isso, nada mais justo do que apelar para a nostalgia também no anime. E é exatamente isso o que deve acontecer em Pokémon Generations.

A nova série animada da franquia é na verdade uma seleção de curtas-metragens que serão postados todas as semanas no canal oficial de Pokémon no YouTube. Como o nome sugere, ela vai visitar todas as gerações de monstrinhos, os diferentes continentes e os mistérios dos lendários "dos primeiros dias na região de Kanto até o espendor de Kalos".

Veja o trailer:

Cada episódio terá entre 3 e 5 minutos. A série vai até o dia 23 de dezembro de 2016 (o que significa que o primeiro pode ser postado já nesta sexta-feira, dia 16).

Como "brinde" a The Pokémon Company ainda disponibilizou no YouTube o primeiro episódio completo de Pokémon Origins, a animação que fez muito sucesso há algum tempo por contar a história dos primeiros jogos do ponto de vista de Red. Assista a ele por aqui.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.