Usar dispositivos móveis perto de um animal nem sempre pode ser a melhor das ideias, e uma visitante do Sea World descobriu isso da pior forma possível após ver o que um golfinho do local fez com o seu iPad.

O vídeo que você confere na sequência mostra o momento em que o animal tira “delicadamente” o aparelho das mãos da mulher e o joga na piscina. É perceptível o desespero dela depois que o dispositivo móvel fica ensopado, bem como a cara do golfinho com aquela sensação de “te enganei, humana”.

Como é possível perceber na gravação, a mulher conseguiu recuperar o iPad pouco tempo depois, mas pelo visto já não havia muito mais a ser feito, pois o aparelho sofreu danos permanentes.

A gravação vista aqui foi feita por Kuadiel Gomez, que tem um passe para visitar o parque sempre que quiser. Ao site Fox 13 News, ele mencionou que costuma ir com certa frequência ao local e nunca tinha visto nada disso acontecendo antes. “O golfinho simplesmente saiu do tanque e se aproximou da moça, o que foi algo inacreditável”, comentou.

Cupons de desconto TecMundo: