Alguém duvidou? Dark Souls 3 é o 1º entre jogos mais vistos em abril no YT

1 min de leitura
Imagem de: Alguém duvidou? Dark Souls 3 é o 1º entre jogos mais vistos em abril no YT

O fenômeno Dark Souls novamente prova por que é uma das franquias mais populares do momento. O YouTube acabou de divulgar um infográfico listando os 10 jogos mais buscados pelos usuários na plataforma. Havia alguma dúvida de que os fãs assistiram a Dark Souls 3 mais do que qualquer outra coisa?

Despontando em segundo lugar temos Quantum Break, a nova proposta da Remedy para as plataformas da Microsoft. O terceiro lugar foi do surpreendente Enter the Gungeon, da Devolver, um roguelike de respeito para quem gosta do gênero. O quarto lugar, por sua vez, foi abocanhado por MLB The Show 2016, típico baseball que sempre vende bem nos EUA.

O quinto lugar foi conquistado por Ratchet & Clank, o novo exclusivo dos mascotes da marca PlayStation, enquanto a sexta posição ficou com o Beta de Gears of War 4. Por falar em multiplayer, Doom e Overwatch ficaram, respectivamente, nas colocações sétima e oitava. The Sims 2 está em nono lugar. Por fim, a décima e última posição foi assinada por Mirror’s Edge Catalyst, que esteve em Beta fechado. Confira o infográfico divulgado pelo YouTube:

Eis o top 10 dos jogos mais vistos no YouTube

Outros que só foram acessados em fase Beta dessa lista são Doom e Overwatch, cujo lançamento está agendado para este mês. O curioso é notar a presença de The Sims 2 no ranking; trata-se de um jogo de 2004, com diversos sucessores lançados posteriormente. O game de gerenciar famílias da EA é muito popular entre muitos youtubers.

Qual é o jogo a que você mais assiste no YouTube este ano? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.