Yahoo! Mail para Android e iOS ganha atualização; confira os novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Yahoo! Mail para Android e iOS ganha atualização; confira os novos recursos
Imagem: App Store

O aplicativo Yahoo! Mail em suas versões para iOS e Android foi atualizado – o update já pode ser feito por meio da Play Store e App Store. Além de novos recursos, melhorias de desempenho serão notados por usuários que atualizarem o serviço. Agora, o app conta também com notificações de viagens e eventos – se seu voo atrasar, por exemplo, a ferramenta aprimorada do Yahoo! irá disparar um alerta.

Clientes do serviço terão à disposição outras diversas utilidades: quando uma nova área for visitada, o aplicativo irá automaticamente fazer sugestões de restaurantes e atrações locais. Detalhes quanto a eventos e também informações acerca de trajetos serão exibidos pela recente versão do Yahoo! Mail.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Neste momento, porém, somente contas norte-americanas serão agraciadas pelos acréscimos dos recursos. Usuários brasileiros que desejam colocar à prova as melhorias de desempenho podem naturalmente baixar a atualização. Não se sabe em que momento as ferramentas de novas notificações e viagens deverão chegar ao mercado brasileiro. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.