Serviço de email do Yahoo agora pode gerenciar também o seu Gmail

1 min de leitura
Imagem de: Serviço de email do Yahoo agora pode gerenciar também o seu Gmail

Há dois meses o Yahoo anunciou que iria adicionar suporte a serviços de outras companhias dentro de seu cliente de email. Com isso, passou a ser possível acessar de um mesmo lugar as contas do próprio Yahoo, do Hotmail, do Outlook e da AOL. Agora o serviço passa a incluir também o Gmail tanto no app para Android e iOS quanto na página online.

E diferente do que acontece normalmente quando alguém integra diversos serviços de email em um único cliente e tem acesso apenas às mensagens dos últimos meses, a atualização do aplicativo permite procurar e acessar todo o histórico do Gmail, ou de qualquer outro serviço associado, incluindo todos os anexos nas correspondências.

Além disso, o sistema de segurança Account Key criado pelo Yahoo também protege o acesso ao cliente de email, uma vez que ele depende de um número de telefone cadastrado e um smartphone com o aplicativo da companhia instalado. Para baixar o app para um telefone com sistema Android, clique aqui. Para um dispositivo iOS, acesse este link.

Você utiliza apps individuais para cada conta de email ou junta todas em um cliente unificado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.